quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Queria ...



Queria...


Queria aconchegar-te em meu colo, e beijar-te até perder o fôlego.


Queria dormir empernada contigo por vários dias consecutivos como se o resto do mundo não existisse.
Queria adormecer e amanhecer sempre nos teus braços.


Queria que sempre que me visse me recebeste com um sorriso no rosto, iluminando tudo a sua volta.


Queria que nem por um instante esqueceste o quanto gosto de ti e como é importante pra mim.


Queria que cada minuto que passássemos juntos fosse eternizado.




Queria que chegássemos ao ponto de apenas com um olhar já soubéssemos o que o outro está pensando.


Queria que meu coração ficasse sempre leve como uma pluma, da mesma forma como ele é quando estou contigo.


Queria que nossos mundos tão opostos encontrassem um equilíbrio e permanecessem sempre em hamornia.


Queria que nossas diferenças fossem laços que nos uníssem ainda mais, ao invés de nos repelir um do outro.


Queria ter o teu abraço e tua doçura sempre quando eu estivesse percisando de um colo ou de um carinho.


Queria ser especial para ti na mesma intensidade que és para mim.


Ah! como eu queria...


autor desconhecido





































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário