sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sentimentos

Que sentimento é este que me invade a alma, que me percorre o corpo, gelando-me o sangue, deixando-me a boca seca de desejo e as mãos vazias de ti?
 Tenho-te aqui, posso tocar-te, sentir o calor do teu corpo no meu, os teus lábios beijando os meus saciando todo o meu desejo por ti... Os sonhos que vivemos num outro mundo que não o deles, as caricias que partilhamos longe dos olhos dos outros... os segredos que nos unem... as promessas deste momento eterno, no agora, sabendo da incerteza do amanhã.
 Como eu gostava de ter a certeza do teu futuro, do meu futuro... do nós, que existe e cresce, pouco a pouco...
 Tenho medo de saber a resposta desta certeza, medo de saber que será sempre incerto.. que algo nos faça ficar longe um do outro, tal como agora...





autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário